Em alta no Fla, goleiro Paulo Victor diz que não alimenta vaidade por seleção.

Goleiro Paulo Victor: segurança no gol do FlaUm dos jogadores mais ‘badalados’ do atual elenco do Flamengo, o goleiro Paulo Victor foi bastante ovacionado por torcedores durante a chegada a Manaus, na madrugada de ontem. Paulo Victor terminou a temporada passada como os melhores do elenco e começou 2015 muito bem.

Todo jogador tem um sonho de seleção brasileira, mas por enquanto o goleiro diz que não quer pensar nisso. Para ele, é preciso continuar bem no gol do Flamengo para um dia vestir a camisa do escrete canarinho.

_ Eu não tô sentindo nada, estou sim querendo trabalhar cada vez mais, eu só sei que para acontecer à seleção, eu tenho que fazer por onde no meu clube, então eu tenho que está cada vez mais trabalhando, buscando bons resultados aqui no Flamengo para quem sabe um dia isso(seleção) possa se tornar realidade., falou Paulo Victor.

O Goleiro fechou o gol diante do Shakhtar Donetsk, domingo passado em Brasília, sendo elogiado até mesmo pelos adversários e espera repetir a dose contra o Vasco nessa quarta, pelo Torneio Super Séries em Manaus.

Por: José Loiola Neto- Notícias/Flamengo.

Postar um comentário

0 Comentários