Lateral Christiano, do Vasco sobre o Flamengo, onde iniciou carreira na base: “ficou no passado”.

Lateral Christiano, do Vasco sobre o Flamengo, onde iniciou carreira na base: “ficou no passado”. Um jogador que vai ter a experiência de enfrentar o Flamengo, clube o qual jogou nas categorias de base, é o lateral esquerdo Christiano, recém-contratado pelo Vasco da Gama junto ao Vila Nova. Importa lembrar que o jogador fez uma excelente Série B do Brasileiro do ano passado pelo time goiano, mas o passe dele pertence ao Bangu do Rio.

Christiano, de 22 anos vem sendo titular na lateral esquerda do Vasco nesse início de temporada no time que vem sendo esboçado pelo técnico Doriva. Em entrevista ao repórter Bruno Lima da Super Rádio Tupi-Rio o jogador disse que o Flamengo em sua carreira é coisa do passado.

_ Foi um momento que eu vivi e já ficou no passado. Acho que tenho que apagar meu momento agora é aqui no Vasco, é um momento crucial em minha carreira, então o que passou, passou, então eu vou viver o Vasco 24 horas., disse o lateral Christiano que tem se destacado nos treinos do Vasco nesse começo de temporada, tanto que ganhou a vaga de titular no time montado por Doriva.

Vasco e Flamengo se enfrentam nesse quarta-feira, a partir das 22h(DF), na Arena Amazônia em Manaus. A partida é válida pelo Torneio Super Séries, que também conta com a participação do São Paulo.

Por: José Loiola Neto- Notícias/Flamengo.

Postar um comentário

0 Comentários