Marcus Vinicius da Rádio Tupi comenta declarações de Luxemburgo, técnico do Flamengo sobre regulamento do Cariocão 2015

Marcus Vinicius e Apolinho, da Rádio Tupi O repórter esportivo e comentarista Marcus Vinicius da Super Rádio Tupi reagiu às declarações do treinador Vanderlei Luxemburgo do Flamengo em relação a  Federação de Futebol do Rio quanto a não poder tecer críticas ao Campeonato Carioca que começará nesse fim de semana.

Vinicius, ‘braço direito’ do excelente jornalista Washington Rodrigues, o “Apolinho” no “Show do Apolinho” lembrou que em caso de uma crítica considerada severa os clubes vão se reunir para analisar sobre uma eventual punição. Ao falar a respeito do treinador Rubro-Negro, o comentarista lembrou o episódio envolvendo o goleiro Felipe que acaba de se desligar do clube.

_ O próprio Luxemburgo que está criticando(o regulamento), mas se algum jogador chegar lá(no Flamengo) e for barrado por ele por uma substituição e fizer alguma crítica a ele, eu duvido que ele não vá barrar o cara; o próprio goleiro Felipe não está jogando, brigou com ele, que não gostou como o Felipe agiu, ele não tirou o Felipe?. Isso também não é ditadura?. Tudo é a maneira como você vai agir., explicou Vinicius.

Por: José Loiola Neto.

Postar um comentário

0 Comentários