Rodrigo e Yago batem boca em treinamento do Vasco. Zagueiro fala sobre discussão e diz que é 'normal'

 Zagueiro Rodrigo fala sobre discussão e diz que é 'normal'O clima é de ansiedade por parte dos jogadores do Vasco para a estreia da equipe no Campeonato Carioca, domingo à tarde, contra a Cabofriense, em Macaé, interior do Rio de Janeiro. Hoje, ânimos aflorados em São Januário, no treinamento da parte da manhã.

O zagueiro Rodrigo e o atacante Yago acabaram batendo boca, discutindo forte e asperamente durante a atividade, após uma chegada dura de Rodrigo em cima de Yago, que é magrinho e reclamou de ter levado um pancada mais dura do zagueiro e reclamou.

Apesar de menos experiente Yago disse poucas e boas a Rodrigo que chegou revidando através de palavras e aí a ‘turma do deixa disso’ na oportunidade liderada pelo volante Sandro Silva teve que chegar para contornar a situação.

Em entrevista após o treinamento, o zagueiro Rodrigo falou sobre o incidente e disse que é normal, principalmente nesse momento da pré-temporada, quando todos estão ansiosos para a estreia no Campeonato Carioca.

_ Todo mundo procurando seu espaço. Ali é da mesma  forma que eu treino é da mesma forma que eu jogo. Essas coisas acontecem porque sempre tem uma jogada mais forte, mas já está tudo tranquilo, isso aí é, tanto da parte dele como da minha é que os dois estão querendo…, falou Rodrigo

Vale ressaltar que quando o técnico Doriva assumiu o comando técnico do Vasco no começo desse ano, logo na entrevista de apresentação, o presidente Eurico Miranda cobrou um time para frente. O Vasco em 2015 vai jogar de maneira ofensiva e o zagueiro Rodrigo já percebe essa mudança, se comparado ao time do ano passado. Segundo ele, hoje o Vasco tem um estilo de jogo muito mais agressivo do que tinha em 2014.

_ A cara do Vasco para essa temporada vai ser de uma equipe mais agressiva. Temos jogadores leves, muito rápidos, do meio pra frente e no ataque. Acho que podemos surpreender em relação ao que foi ano passado. Nós tínhamos jogador de área e jogadas pelas laterais e agora a gente já tem atleta mais agressivo. Então, acho que é o nosso ponto forte. A temperatura também vai ser um divisor. Está muito quente, mas garanto que os nossos jogadores vão correr até o final., encerrou Rodrigo

Importa lembrar que durante toda esta semana o Vasco treinou em período integral. A atividade da parte da tarde é com portões fechados à imprensa. A equipe estreia no campeonato carioca, domingo contra a Cabofriense, a expectativa é de que o técnico Doriva repita a equipe que já vinha escalando ao longo dessa pré-temporada, inclusive nos jogos contra Flamengo e São Paulo pelo Torneio Super Séries em Manaus.

Por: José Loiola Neto- Notícias do Vasco

Postar um comentário

0 Comentários