Serginho é apresentado como reforço do Vasco, lamenta lesão de Guiñazu, mas diz que brigará por seu espaço no Cruz-Maltino.

Serginho- novo reforço do Vasco

Hoje em São Januário um jogador que já esteve treinando no time de reservas que venceu o São Cristóvão no jogo-treino por 2×1 foi o volante Serginho.

O jogador de 28 anos foi contratado nesse fim de semana por empréstimo junto ao Atlético-MG e ficará no Vasco até o final da temporada 2015.

Em entrevista, Serginho que defendeu o Criciúma no Brasileirão do ano passado disse que espera se firmar no Vasco, mas lamentou a lesão do argentino Pablo Guiñazu, apesar dele ir competir com esse jogador por um lugar no meio campo vascaíno.

_ A gente sabe o grande profissional que o Guiñazu é, mas na carreira a gente passa coisas boas e ruins e não só ele, mas qualquer outro jogador fica chateado com lesões. Eu chego como em qualquer outro clube buscando o meu espaço com minha humildade, minha simplicidade, respeitando os companheiros que hoje estão aqui defendendo a camisa do Vasco, mas sempre buscando meu espaço dentro da equipe., falou Serginho.

O volante Serginho, revelado pelo Villa Nova-MG, mas que atuou boa parte da carreira pelo Atlético-MG foi apresentado nesse domingo pela manhã em São Januário. O jogador também teve passagem pelo CRB-AL e Criciúma-SC, seu último clube. (Por: José Loiola Neto- Notícias do Vasco)

Postar um comentário

0 Comentários