Temporada fraca em 2014 fez Flamengo despencar número de sócios-torcedores.

Temporada fraca em 2014 fez Flamengo despencar número de sócios-torcedores.Em entrevista a Super. Rádio Tupi-Rio, o presidente do Flamengo voltou a bater na tecla de que apenas os sócios-torcedores podem alavancar maiores investimentos para o futebol.

Importante lembrar que o orçamento do futebol do Flamengo para 2015 prevê basicamente uma receita via sócio torcedor de no mínimo R$ 37 milhões, esse valor é aquém, se for levado em conta a quantidade de torcedores que o clube possui.

Mas sem título é difícil atrair simpatizantes. No ano passado, o Flamengo conquistou apenas um Campeonato Carioca, foi mal na Libertadores, caindo na primeira fase para o Leon-MEX em pleno Maracanã, caiu nas semifinais da Copa do Brasil e brigou para não ser rebaixado no Brasileirão.

Em razão dessas campanhas, muito fraca por sinal, caiu o número de sócio torcedor que chegou a ter no final de 2013 cerca de 60 mil adeptos e agora, conforme dados da própria diretoria chega ao máximo a 54 mil torcedores.

Para vê aumentar o número de sócios torcedores, o presidente Bandeira de Mello prometeu contratações impactantes para o segundo semestre, quando o time terá pela frente o Campeonato Brasileiro.

Por: José Loiola Neto- Notícias/Flamengo.

Postar um comentário

0 Comentários