Bandeira de Mello diz que Flamengo está recuperando sua credibilidade e política austera continua: “sempre com os pés no chão”

Bandeira de Mello diz que Flamengo está recuperando sua credibilidade e política austera continua: “sempre com os pés no chão”O presidente do Flamengo disse que a contratação do atacante Marcelo Cirino com apoio de um grupo de investimentos significa que o clube está recuperando a credibilidade no mercado. Segundo Eduardo Bandeira de Mello, o time não teria condições de arcar com a compra do atacante do Atlético-PR, não fosse o apoio da Doyen Sport.

_ Felizmente, nós estamos recuperando nossa credibilidade e atraindo parceiros como a Doyen, que é uma empresa com credibilidade, uma empresa que já vem trabalhando com esse tipo de transação com outros clubes brasileiros; não só ela, mas outros parceiros também, e o Flamengo até hoje vinha sendo privado de associação com investidores., falou Bandeira.

O presidente Eduardo Bandeira de Mello fez uma promessa. Ele disse que se o número de sócios torcedores chegarem a 80 mil até a metade desse ano é possível contratar mais um grande jogador como Marcelo Cirino.

_ Se alcançarmos essa meta é possível fazer uma operação do porte dessa que realizamos para trazer o Marcelo Cirino, adiantou Bandeira, que não esqueceu de frisar que apesar de a torcida fazer pressão por grandes contratações, a política austera de ‘pés no chão’ no que diz respeito as finanças do clube vai continuar.

_ Vamos trabalhar sempre com os pés no chão, dando um passo de cada vez, vamos fazer tudo planejado. Esse ano de 2015 ainda será um ano de muita dificuldade, porém melhor do que 2014 e bem melhor do que 2013. O ano 2016 com certeza será bem melhor do que esse ano, mas nossa política não mudou nada, a responsabilidade e austeridade são palavras de ordem, mas tenho certeza que mais tarde nós a torcida do Flamengo iremos desfrutar, trazendo grandes reforços e fazendo investimentos maiores do que agora., encerrou o presidente do Flamengo Bandeira de Mello.

Por: José Loiola Neto- Notícias/Flamengo.

Postar um comentário

0 Comentários