Vasco aposta em caras pouco conhecidas para 2015. Do grupo do ano passado, Douglas Silva foi o único a renovar contrato.

Vasco aposta em caras pouco conhecidas para 2015. Do grupo do ano passado, Douglas Silva foi o único a renovar contrato. O Vasco aposta em caras pouco conhecidas nessa temporada. A diretoria estabeleceu teto salarial máximo na casa entre R$ 100 e 150 mil, não devendo passar desses valores para nenhuma contratação. Com isso, vai ter que apostar em jogadores, alguns deles com pouca experiência dispostos a receber pouco.

Em razão da política de austeridade que a nova diretoria tenta implantar, com vistas a organizar o time visando os próximos anos, muitos jogadores, muitos com contrato em vigência decidiu deixar o clube. O atacante Kléber Gladiador rompeu contrato antes do término.

O zagueiro Douglas Silva, único a renovar com o Vasco, daqueles que tinham contrato se encerrando no final do ano passado revelou em entrevista ao repórter Thallisson Martins, da Bradesco Esportes a importância em permanecer no Gigante da Colina.

_ Meu trabalho foi bem feito, foi reconhecido pela diretoria nova, que chegou, pelo novo presidente, foi um trabalho que a gente começou no ano passado, lógico que teve muita oscilação na Série B, fizemos muitas partidas boas, mas muitas partidas ruins também, só que quando teve a primeira oportunidade, o Euriquinho fez o primeiro contato comigo dizendo com quem queria contar e negociar, naquele momento eu já fiquei muito feliz, era dia 22 de dezembro, era meu desejo ficar no Rio, pois gostei muito daqui, falou Douglas.

O Vasco segue treinando firme em Pinheiral, região sul do Rio, sendo que a partir dessa quarta, o técnico Doriva deverá comandar coletivos visando a participação do time no Torneio Super Séries contra Flamengo e São Paulo em Manaus, bem como a estreia no Campeonato Carioca, dia 1 de fevereiro, fora de casa, diante da Cabofriense.

Por: José Loiola Neto- Notícias do Vasco.

Postar um comentário

0 Comentários