Bandeira de Mello elogia atuação de Bap frente ao marketing no Flamengo: "evoluiu vinte anos em dois"

Bandeira de Mello elogia atuação de Bap frente ao marketing no FlamengoO presidente do Flamengo Eduardo Bandeira de Mello elogiou a atuação de Luis Eduardo Baptista, o Bap frente ao marketing do clube, ressaltando que em pouco mais de dois anos, o dirigente deu uma enorme contribuição para que o Flamengo pudesse readquirir sua credibilidade. Bandeira disse que a passagem de Bap pelo Fla, que pediu demissão na última segunda foi excepcional.

_ O marketing do Flamengo evoluiu vinte anos em dois; recuperou a credibilidade junto a patrocinadores, interlocutores de uma maneira geral, a nossa camisa hoje é mais valorizada do Brasil, nesse período também implantado o programa de Sócio-Torcedor, que hoje é a terceira maior fonte de receita do Flamengo acima de qualquer patrocínio na camisa e eu só tenho a enaltecer e agradecer tudo que foi feito por ele nesses últimos dois anos, falou Bandeira.

Apesar de não acrescentar tantos detalhes, Bandeira de Mello admite que houve divergência que acabaram determinando a saída de Luis Eduardo Baptista, o Bap da vice-presidência de marketing do Flamengo.

_ Existe divergências em toda organização, inclusive em toda família, e diante das divergências que houveram ele decidiu se afastar., resumiu.

Participando do Giro Esportivo da Rádio Tupi-Rio na noite de ontem o presidente do Mais Querido não quis adiantar o nome do substituto de Bap na vice-presidência de marketing do Flamengo, disse apenas que os profissionais que lá também poderão fazer um bom trabalho.

_ Não posso adiantar nada nesse sentido. O importante é que a equipe, as pessoas que compõem aquele setor é de alto nível, então nada muda, concluiu o presidente do Flamengo, Eduaro Bandeira de Mello.

Por: José Loiola Neto- Noticias/Flamengo

Postar um comentário

0 Comentários