Negociação entre Flamengo e Ferj em torno de ingressos motivou saída de Bap.

Bap deixou a vice-presidência de marketing do FlaLuis Eduardo Batista, o Bap, uma das figuras mais influentes da atual diretoria e da política do Flamengo, sendo ele, um dos principais articuladores da chapa azul, que conduziu Eduardo Bandeira de Mello a presidência na eleição ocorrida em dezembro de 2012, não é mais o vice-presidente de marketing e decidiu deixar o Flamengo.

Conforme apurou o repórter Sérgio Américo da Super Rádio Tupi- Rio, a ‘gota d´água’ para o pedido de demissão de Bap foi o fato de o Flamengo ter feito o que o presidente Eduardo não gosta de chamar de acordo, mas houve um acerto no sábado passado autorizado pelo presidente rubro-negro.

O advogado Michel Assef Filho esteve reunido com o presidente da federação Rubens Lopes e a partir desse acordo o jogo desta quarta contra o Barra Mansa no Maracanã terá a venda de ingressos com preços promocionais, custando R$ 20,00. Luis Eduardo Batista, o Bap, não foi consultado sobre essa situação e queria que o Flamengo mantivesse a postura de não negociar com a federação.

Por: José Loiola Neto- Noticias/Flamengo

Postar um comentário

0 Comentários