Apesar de derrota, Flamengo é bem recebido em SC. Rodrigo Caetano afirma que passou da hora do time reagir no BR.

Apesar de derrota, Flamengo é bem recebido em SC. Rodrigo Caetano afirma que passou da hora do time reagir no BR. O Flamengo foi recebido com tranquilidade em Joinville nesta segunda-feira(29/6), um dia após a derrota de 1×0 para o Vasco pela 9ª rodada do Brasileirão em Cuiabá. Havia um temor de que pudesse existir algum clima hostil por parte de torcedores devido a má fase da equipe, que segue na zona de rebaixamento.

Mas cerca de 70 pessoas estiveram no aeroporto em clima de absoluta tranquilidade, deram apoio ao grupo de jogadores e comissão técnica, posaram para fotos e pediram autógrafos. Diferentemente teria sido se o desembarque fosse no Rio de Janeiro.

O gerente de futebol Rodrigo Caetano conversou com repórteres durante o desembarque da equipe no sul do país. Segundo ele a posição que a equipe ocupa na tabela(17ª colocação) não condiz com o grupo que vem sendo formado para a disputa da competição. O dirigente completou dizendo que passou da hora dos atletas darem a resposta dentro de campo.

Amanhã, o time deverá realizar o único treino antes da partida contra o Joinville, marcada para às 22h de quarta-feira na Arena Joinville. O time catarinense ocupa a última colocação com apenas 4 pontos.

Para esta partida, além do paraguaio Cáceres e do peruano Paolo Guerrero que seguem no Chile na disputa da Copa América, Armero apesar de ter voltado depois de servir à Colômbia não poderá entrar em campo contra os catarinenses, pois o Flamengo tenta regularizá-lo, visto que o período de contrato com o Milan terminou, agora terá de firmar um novo vinculo com a Udinese, dono do passe do jogador. A expectativa é que ele possa voltar contra o Figueirense, domingo no Maracanã. A partida contra o Joinville é crucial para o técnico Cristóvão Borges, que poderá ser demitido em caso de novo tropeço do Mengão.

Postar um comentário

0 Comentários