Everton e Márcio Araújo destacam vitória do Flamengo contra o Coritiba

Éverton sobre vitória contra o Coxa: No segundo tempo, foi na vontade e na raçaAtuando com um jogador a menos durante todo o segundo tempo devido a expulsão de Jonas no final da primeira etapa, o Flamengo teve muito trabalho e dificuldade para garantir a vitória por 1×0 contra o Coritiba na tarde de hoje no Couto Pereira e sair da zona de rebaixamento do Brasileirão.

O gol da vitória rubro-negra foi anotado por Eduardo da Silva. Jogo fraco tecnicamente, mesmo assim, mais de 12 mil pessoas pagaram ingressos para assistir ao duelo que marcou e estreia de Ney Franco no comando técnico do Coxa.

Com o resultado o Flamengo chega a sete pontos e deixa a degola, enquanto o Coritiba permanece na zona de rebaixamento com apenas três pontos. O meia Everton não teve uma atação destacada e na segunda etapa, após sentir um incômodo da coxa esquerda pediu para ser substituído. O jogador analisou o resultado e destacou que a vitória foi na base da raça.

– O Flamengo está de parabéns. A gente sabe a dificuldade que é jogar aqui. Coritiba em casa é forte. No segundo tempo, foi na vontade e na raça, e isso é Flamengo – afirmou o jogador.

Márcio comenta resultado em Curitiba: Valeu pela vontade. O volante Márcio Araújo atou os 90 minutos e a seus olhos o time teve uma atação de destaque.

– Ficamos organizados mesmo com um jogador a menos. Não é o nosso ideal, mas faz ficamos cada vez mais fortes, aprimorando o nosso trabalho para a sequência da temporada. Valeu pela vontade.

Após esta partida em Curitiba o time ganha folga neste domingo, devendo retornar aos treinos na segunda-feira. Pelo brasileirão, o time voltará a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Atlético-MG, no Maracanã. O volante Jonas, que levou cartão vermelho diante do Coritiba, cumprirá suspensão.

Em contrapartida, o técnico Cristóvão Borges ganha algumas opções como os recém-contratados Alan Patrick e Ayrton e até Emerson Sheik deverá estar a disposição. A última vez que Flamengo e Galo se enfrentaram foi pela Copa do Brasil no ano passado, na oportunidade o time mineiro levou a melhor, venceu por 4×1 e foi a final do torneio, sendo campeão mais tarde em cima do rival Cruzeiro. (Por: José Loiola Neto)

Postar um comentário

0 Comentários