Flamengo suporta pressão contra o Coritiba, vence a segunda e deixa a zona de rebaixamento.

Flamengo suporta pressão contra o Coritiba, consegue segunda vitória e deixa degola.Apesar da fraca atuação, o Flamengo bateu o Coritiba por 1×0 no Couto Pereira na tarde deste sábado em partida da 7ª rodada e deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Foi a segunda vitória da equipe rubro-negra que teve que atuar boa parte do jogo com um jogador a menos em detrimento a expulsão do volante piauiense Jonas no final da primeira etapa. Eduardo da Silva de cabeça aos 23 minutos da etapa inicial anotou o gol do triunfo rubro-negro. Nessa partida, o Coritiba promoveu a estreia do técnico Ney Franco.

O Flamengo precisou suportar pressão durante todo o segundo tempo, mas para garantir os três preciosos pontos o time contou com as boas atuações de Paulo Victor no gol, Pará e Samir na defesa. Com o resultado o Flamengo chega a 14ª colocação com 7 pontos e respira fora da degola.

O Coritiba, que perdeu seis dos sete jogos que disputou segue na zona de rebaixamento, soma apenas 3 pontos e mergulha numa grande crise que poderá culminar com a dispensa de alguns atletas. O treinador Ney Franco terá muito trabalho para motivar a equipe. `

Em que pese a má fase do Coritiba no Brasileirão, 12.043 torcedores compareceram ao Couto Pereira, gerando uma renda de  R$ 267.380. As equipe voltarão a campo no próximo fim de semana. Sábado que vem o Flamengo recebe o Atlético-MG, no Maracanã. O Coritiba tem pela frente o clássico como Atlético-PR, domino na Arena da Baixada.

Postar um comentário

0 Comentários