Decisivo contra o Grêmio, Paolo Guerrero elogia postura do Fla: "esse é o time que a torcida quer ver"

Guerrero em jogada contra o goleiro Grohe, do GrêmioNo primeiro jogo com a camisa do Flamengo sábado(18/7) no Maracanã, o atacante Paolo Guerrero não apenas fez o gol da vitória(1×0) sobre o Grêmio como conseguiu manter o bom desempenho com a camisa Rubro-Negra- (3 jogos e 3 gols) marcados, média de um gol por jogo. Com o resultado, o Flamengo chegou a 16 pontos e se manteve fora da zona de rebaixamento. Grande personagem na partida, Guerrero agradeceu a torcida e exaltou os 51.055 torcedores presentes ao Maracanã.

– Feliz, agradecer a torcida que lotou o Maracanã. Isso que a gente gosta, dá uma motivação a mais. Acho que todo o time está de parabéns. Quero agradecer a torcida por nos apoiar e nos dar confiança. Conseguimos ganhar e conquistar mais três pontos.

Com apenas duas semanas no clube, o peruano se diz surpreso com a rápida adaptação e destacou a presença do torcedor do Mengo na partida contra os gaúchos.

– Estou agradecido, a gente tem que trazer alegrias para essa torcida linda que vem ao Maracanã. Fiquei impressionado sim, não sabia que teria essa festa e que estaria tão lotado. Isso me deu inspiração extra.

O atacante finalizou comentando a atuação do time contra o Grêmio, disse que gostou da postura da equipe.

– Esse é o Flamengo que todo mundo quer ver. Com muita entrega, concentrado, focado. Acho que a gente conseguiu fazer um grande jogo por isso.  Temos que seguir do mesmo jeito, trabalhando com humildade. A vitória da mais confiança. Agora é pensar no próximo jogo.

A vitória do Flamengo contra o Grêmio serviu para quebrar uma sequência sem vitórias no Maracanã. Já que antes foram três derrotas seguidas para Atlético-MG, Figueirense e Corinthians. O time volta a campo domingo contra o Goiás. Emerson Sheik não joga, terá que cumprir suspensão automática pelo acúmulo de três cartões amarelos. (Por: José Loiola Neto)

Postar um comentário

0 Comentários