Elesbão Veloso: Sofrendo gol épico no último minuto, Piçarra FC é eliminada de torneio regional


Em partida marcada por muitas emoções e surpresas a Piçarra FC, equipe mais balada do futebol elesbonense, foi eliminada do torneio regional, Copa Sertão, na tarde de ontem (20), jogando por uma vitória, a equipe de Airton Barbosa, foi montada com três zagueiro, diante da boa equipe de Tanque do Piauí.

A partida foi marcada com um inicio pressionante da Piçara FC, que não conseguia converter em gols, pagou a defesa que em dois conta-ataque foi vazada pelo atacante Pantico. A equipe da casa foi para o intervalo perdendo de 2 a 0, e em uma de suas substituições deu certo, onde Taynan que substituiu o valente atacante Beirinha, abriu o placar logo nos primeiro minutos da segunda etapa em uma excelente cobrança de falta.

A Piçarra FC voltou a pressionar, mas não obtendo exito, e com isso em um cochilo da defesa o meia Yure recebeu dentro da grande área e teve todo o tempo do mundo para marcar o terceiro gol dos visitantes.

Já nos últimos minutos da partida, quando todos não mais acreditavam na Piçarra FC, vindo do banco de reservas, o atacante Juninho desencantou e em cobrança de falta diminuiu para os comandados de Eduardo Welton. Dois minutos depois, mais uma vez Juninho marca e deixa vivo o sonho dos rubro-verde, em finalização de fora da área.

Logo após o empate na cobrança de centro para reinicio da partida, o atacante Pantico, fez um gol épico do meio de campo, pegando o goleiro Elivelton desprevenido e apagando de vez o sonho da Piçarra FC pelo titulo da Copa Sertão 2019.

Próximos compromissos da Piçarra FC

Tendo se despedido da competição regional, a Piçarra FC volta a campo no próximo domingo (27), diante do seu maior rival, a Rua do Fio, valendo pelo torneio do Alto, zona rural do município, já em 02 de novembro, o time volta a campo pelo mesmo torneio para enfrentar a equipe do Pé do Morro.

Já dia 03 de novembro, a equipe cumpre tabela pela Copa Sertão 2019, novamente diante do Pé do Morro.




















































Postar um comentário

0 Comentários