Inconformado com péssimo serviço de energia elétrica em Elesbão Veloso, vereador Paulo França faz críticas a Equatorial e pede para que consumidores liguem para informar sobre transtornos.

Vereador Paulo França 
Nesta quinta-feira(21/11), o vereador Paulo Ferreira de França(PSB), líder da oposição na Câmara de Elesbão Veloso utilizou suas redes sociais para denunciar o descaso que tem havido na cidade no que diz respeito a distribuição de energia elétrica, haja vista que é notório que nos últimos dias, os consumidores da Equatorial Energia vem sofrendo inúmeros transtornos, dado os constantes apagões e oscilações na rede elétrica, o que tem contribuído para que usuários amarguem prejuízos.

Em um vídeo, feito nas cercanias da Câmara Municipal hoje pela manhã, o parlamentar expôs que ele e seus colegas tiveram dificuldades em conduzir a última sessão naquela Casa, fato ocorrido semana passada, dessa maneira, Paulo França considerou um caso de extrema necessidade e que requer ação urgente da empresa.

- Estou aqui pedindo encarecidamente que a Equatorial agilize em um menor espaço de tempo possível a normalidade do serviço de distribuição de energia elétrica em nossa cidade, pois a população paga por esse serviço e não suporta mais essa situação, e nós não apenas na condição de consumidor, mas também como representante do povo não podemos aceitar essa situação.

Paulo pediu apoio do poder público municipal, ao Ministério Público, juiz da Comarca e da população para que juntos possam unir força para solucionar o incômodo e antigo problema da precariedade do serviço de energia elétrica em Elesbão Veloso e pediu para que os consumidores prejudicados liguem para empresa.

- Já chega minha gente!. Tem horas que a gente não consegue ligar sequer a TV para acompanhar uma programação por conta dos problemas na rede elétrica, não há outra alternativa, vamos ligar 0800860800, esse é o telefone, é o canal de contato com a empresa, muito gente já ligou, mas a empresa nada fez.

O vereador concluiu lembrando que energia elétrica é algo essencial e não pode ser oferecido aos consumidores da maneira como vem acontecendo em Elesbão Veloso.

- Afinal nós pagamos e pagamos caro por esse serviço, por isso é preciso que a empresa ofereça algo melhor, uma energia de qualidade.

Postar um comentário

0 Comentários