'Bolsonaro perdeu diálogo com governadores e Rodrigo Maia é o baluarte e estadista do Brasil', diz deputado federal Flávio Nogueira

Questionado se o presidente Bolsonaro teria perdido o controle quando da falta de diálogo com governadores do Brasil, o deputado foi enfático em afirma que, sim, mas que é muito fácil reverter o quadro. Flávio Nogueira enalteceu ainda o presidente da Câmara, deputado federal Rodrigo Maia, que segundo ele. é um baluarte e estadista do Brasil.


- Perdeu, mas é muito fácil de reatar isso. Não tem nenhum governador, eu acho, penso eu, que quer continuar com essa briga, nessa idiotice. Eu acho que não tem nenhum governador ou prefeito. O presidente da Câmara Federal tem sido um baluarte, um grande estadista. Hoje o presidente da Câmara (Rodrigo Maia) com sobriedade, com serenidade. O parlamento muito injustiçado, muitas vezes injustiçado é quem tá tocando esse Brasil. - afirmou Flávio Nogueira.


Postar um comentário

0 Comentários