ABSURDO: Adolescente de 14 anos e comparsas assaltam a casa dos pais em Elesbão Veloso.

Assalto a residência com uso de faca em E.Veloso
Por José Loiola Neto

Tensão e medo durante a madrugada no interior de uma residência situada à Rua do Cruzeiro, no Matias em Elesbão Veloso, no começo da madrugada desta terça-feira(14/7/2020).

Uma adolescente com apenas 14 anos acompanhada de dois elementos, provavelmente maiores, um deles armado com uma faca anunciaram assalto contra a dona de casa Ana Lúcia Rodrigues de Oliveira e o comerciante João Dentinho, pais da adolescente.

O grupo estava ali no intuito de levar dinheiro, tanto que com muita ousadia anunciaram um assalto. Em contato com nossa reportagem agora pela manhã, dona Ana Lúcia contou que sua filha chegou na casa pouco depois da 1h da madrugada pedindo cerveja ao pai(João Dentinho), este de imediato negou o pedido, motivo de insatisfação para a jovem, que voltaria com comparsas.

- Quando ela subiu na moto saiu me ameaçando, disse para mim ficar ligeirinha, eu vou voltar, demorou pouco, um dos caras ligou para mim, mas eu desliguei, depois ela(filha) ligou e disse que estava vindo pegar R$ 150,00, dai eu desliguei.", falou.

Não sabia dona Ana Lúcia que a filha voltaria e agora para consumar o que havia planejado. A jovem bateu na porta, a mãe abriu, dai os dois elementos passaram a revirar a casa e ainda encontraram uma certa quantia em dinheiro. Os acusados agiram sem máscara e tomaram rumo ignorado.

- Ela e os amigos reviraram a casa toda, levaram um troco que tinha no bolso do João, algo em torno de R$ 80,00, depois saíram, não sei para onde foram.

Segundo Ana Lúcia, a ação do trio foi rápida, a polícia foi acionada, mas não atendeu suas ligações. Vigilantes noturno estiveram na casa e permaneceram um certo tempo no recinto.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Uma menina dessa merece é uma surar de ripa pra aprender, No meu tempo não existia isso. Se o pai ou mãe falasse e você respondesse com malcriação leva logo era uma mãozada, bem na boca de quebra os dentes

    ResponderExcluir