Elesbão Veloso: "Eu quero ser um prefeito presente", diz Rafael Barbosa


Presença, presença, presença. Isso será uma das bases que norteará a futura administração do advogado Rafael Barbosa. Disse ele (Rafael) durante entrevista ao vivo na rádio Eldorado FM no início da tarde deste domingo (22). Segundo o agora futuro prefeito, sua presença será constante na cidade e em eventos organizados pela prefeitura, o mesmo destacou ainda a relação que terá com o poder legislativo, onde na abertura do ano legislativo fará a leitura da mensagem do poder executivo.

- Eu disse as pessoas que quando passasse as eleições, eu teria a maior satisfação em querer retornar. Não é porque a eleição passou que o Rafael, não vai mais visitar as pessoas. Eu tenho o maior prazer do mundo e quero continuar visitando mais e mais casas em Elesbão Veloso, mais e mais comunidades. Eu quero ser um prefeito presente. Um prefeito que tenha um torneio de futebol e eu esteja lá no campo. Eu quero ser um prefeito que estará na Câmara Municipal de Elesbão Veloso conversando com os vereadores. - disse Rafael.

Postar um comentário

0 Comentários