Elesbão Veloso: "A oposição queria ganhar a qualquer custo, fizeram um Big Brother em Elesbão Veloso", diz Rafael Barbosa

Para o prefeito eleito Rafael Barbosa-PP, a oposição veio nesta eleição com o sentimento de ganhar a eleição a qualquer custo, segundo ele (Rafael), fizeram a eleição como um Big Brother. Rafael destacou também os ataques promovidos contra sua família.

 - Minha família foi muito atingida, eu me foquei na campanha, sem querer responder aos adversários, as pessoas falavam, criticavam, difamavam e injuriavam minha família. Porquê mostrou-se que a oposição veio a este pleito eleitoral para querer ganhar a qualquer custo. Posso afirmar que pessoas filiadas ao partido da oposição (PL), foram selecionadas para simplesmente fazer uma campanha eleitoral em Elesbão Veloso, um Big Brothers.  Essa pessoa, que já identificamos e é filiado ao partido político, PL, partido da oposição ela simplesmente passou todo pleito eleitoral tirando fotos, gravando, tentando intimidarmos. Chegou ao ponto de fazermos visitas em casas em Elesbão Veloso e simplesmente essa pessoa ficava na frente das casas querendo nos gravar, nos filmar, nos intimidar. Então, este tipo de política eu não acho correta. Essa pessoa no dia da inauguração do nosso comitê tentou me gravar. Então, naquele momento eu percebi o quanto a eleição seria complicada em Elesbão Veloso. Mas o nosso foco foi visitar as pessoas, passar a nossa mensagem e assim, eu e o Dr. Arthur fizemos durante toda a campanha. - falou Rafael Barbosa.

Postar um comentário

0 Comentários