Agricolândia: dois assassinatos em menos de 24h; em rixa familiar, idoso é morto com paulada na cabeça.

Osvaldo Barroso de Sousa, o 'Coronel' morreu após ser atingido por uma paulada

Por José Loiola Neto

A pequena Agricolândia tensa e em polvorosa. Dois assassinatos em menos de 24h, destoando completamente do clima bucólico que a cidade vive. 

No começo da tarde da última quinta-feira(7/1/2021), o primeiro registro de violência, em um bar no centro da cidade. Um adolescente infrator, 17 anos, tirou a vida de um rapaz de 20 anos, que havia ferido o irmão dele durante uma confusão. 

O menor desferiu várias facadas no rival, que morreu após dá entrada no hospital da cidade, o acusado foi apreendido, e o irmão dele ferido, foi encaminhado ao HUT. 

A outra ocorrência foi verificada durante a madrugada desta última sexta-feira(8/1). Um conflito familiar terminou em tragédia. O ancião Osvaldo Barroso de Sousa, popularmente conhecido como "Coronel", 67 anos, foi morto após receber uma paulada na cabeça, ato de violência praticado pela dupla Reginaldo Barroso da Silva, o "Soldado", sobrinho e Francisco Chagas Alves de Oliveira, cunhado da vítima. 

Coronel ainda foi socorrido por uma unidade móvel do Samu e faleceu no hospital de Monsenhor Gil. Consta que os acusados são ex-presidiários. O subtenente Geailson Lima, em conversa com o T4 informou que um dos acusados-- Reginaldo Barroso, o "Soldado", foi preso e encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil-DRPC em Água Branca, enquanto Francisco das Chagas seguia foragido. 

Postar um comentário

0 Comentários