TRÁGICO: Elesbonense Jurandir Moura morre após ser atropelado em São Paulo.

Jurandi Carlos de Moura vítima de atropelamento em SP. 
Por José Loiola Neto

O elesbonense Jurandir Carlos Moura, 44 anos, morreu vítima de atropelamento em São Paulo neste último final de semana. Por enquanto pairam dúvidas com relação o horário e as circunstâncias do trágico acontecimento que pegou de surpresas os seus familiares aqui no Piauí e no Maranhão. 

Em conversa com uma tia da vítima, a enfermeira Helena Moura, que reside aqui em Elesbão Veloso, ela contou que o sobrinho estava trabalhando e saiu na sexta-feira à tarde, mas somente ontem- sábado é que foi feito um Boletim de Ocorrência-BO relatando o desaparecimento de Jurandi. 

- Já havia na delegacia um registro sobre um atropelamento. Amigos dele foram ao IML e identificaram o corpo, ele estava com a farda da empresa, o que ajudou na identificação do corpo. 

. É uma coisa que até agora ninguém sabe explicar, não sabem o horário, é muito triste, a pessoa morrer dessa maneira, do nada, o meu sobrinho era um homem trabalhador. 

A mãe de Jurandir, a senhora Luiza Alves de Moura reside em São João dos Patos-MA para onde o corpo será trasladado, tendo em vista a realização de velório e sepultamento. 

Jurandir nasceu em Elesbão Veloso, parte da sua família mora na localidade Puba, na adolescência morou com sua tia Helena, ele trabalhou por algum tempo na oficina de bicicletas do "Mineirinho", foi embora para São Paulo, trabalhava para a Petrobrás, era casado, e deixa dois filhos. 

Helena disse que nos últimos anos houve algumas idas e vindas entre Maranhão e São Paulo por parte do sobrinho Jurandir.

- Ele estava há alguns anos nessa empresa e gostava da cidade, esse acidente foi uma fatalidade, saiu da empresa para ir para casa, mas acabou não chegando. 

Jurandir Carlos Moura

Nasceu: 10/10/1976

Faleceu: 09/01/2021

Postar um comentário

0 Comentários