Barra D' Alcântara: Mulher morre em Morro Agudo-SP após lutar contra a Covid-19; filha diz que ela teve sintomas após 1ª dose da vacina.

 

Dona Maria de Lourdes perdeu a luta para Covid-19 e desaparece da vida terrena aos 72 anos

Por José Loiola Neto

Faleceu no último sábado(3/4/2021) por volta das 20h30min, em Morro Agudo-SP, onde vinha residindo, a aposentada Maria de Lourdes da Silva, a "Lurdinha", 72 anos, natural de Barra D´Alcântara, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. 

Dona Lurdinha com o esposo João da Luz, falecido em 2017
Em conversa com uma de suas filhas, a senhora Luisa Luzinete da Luz Silva, a Neta, esposa do Jorge Absolon, o "Boguinha", este dono de uma churrascaria no bairro Baixa do Curral, em Elesbão Veloso, ela contou que a mãe foi vítima da nova variante do coronavírus. Segundo Neta, a mãe fez aniversário dia 20 de março passado, no mesmo dia tomou a primeira dose da vacina, vindo a ter consequência mais tarde, tendo manifestações, não se sabe se por está acometida pela doença ou efeitos colaterais pós vacina. 

- No dia 22/3 ela começou a passar mal, a vomitar, tinha febre, dores pelo corpo, tossindo muito e com falta de ar, na sexta-feira passada ela foi intubada porque o médico disse que o melhor era intubar e dois dias depois ela veio à óbito. 

Dona Lurdinha é natural de Barra D´Alcântara e morou por muitos anos em E.Veloso
Moradora da cidade de Elesbão Veloso durante muitos anos, dona Lourdes era viúva há três anos, quando faleceu o seu esposo, o senhor João da Luz Silva, irmão do saudoso Hortêncio da Luz, deixa 4 filhas- Neta, Rita, Luisa e Célia e 9 netos. 

O corpo de dona Maria de Lourdes foi sepultado em Morro Agudo-SP. 

Maria de Lourdes da Silva, a "Lurdinha".
Nasceu: 20/03/1949
Faleceu: 03/04/2021

Postar um comentário

0 Comentários