Barra D´Alcântara: PM atende a duas ocorrências envolvendo ameaça e desacato a trabalhadores da saúde.


Por José Loiola Neto

O primeiro chamado se deu na quinta-feira, 10/06/2021, por volta das 9:20, quando os  Cabos F.SANTOS e CARNEIRO, de plantão no GPM de Barra D´Alcântara foram acionados, sendo que o teor da denúncia dava conta que um homem das iniciais U.S, 65 anos, teria desacatado os funcionários da UBS daquela cidade, além disso, não satisfeito, quebrou seringas e produtos de uso de aplicação das vacinas da Covid-19. 

Ainda conforme o boletim de ocorrência por pouco ele não quebrou também os frascos da vacina contra a Covid-19. A partir da comprovação dos fatos, os policiais diligenciaram a procura do acusado, localizado no centro da cidade, sendo que no momento da abordagem, os policiais foram desacatos. 

O acusado e as testemunhas foram encaminhados a DP de Elesbão Veloso para os procedimentos.

OUTRO CASO

Nesta última sexta-feira, 11/06/2021, por volta das 9:20h, portante 24h após aquela ocorrência, compareceu ao GPM de Barra D Alcântara o senhor das iniciais J.E.R.S relatando que é vigia da UBS local e que foi agredido com palavras de baixo calão e ameaçado de morte por um indivíduo das iniciais L.R.C.

Conforme a vítima, o acusado chegou a dizer: "tu merece é bala, vou pegar dentro do carro". De posse das denúncias, os policiais de plantão, os Cabos F.SANTOS e CARNEIRO diligenciaram na cidade localizando o acusado, onde foram feitas as devidas abordagens não sendo nada encontrado no interior do veículo Marca Toyota, Modelo Hillux, Placa NIG 9633, que diante das circunstâncias foi lavrado o TCO por ameaça!

Com informações do GPM de Barra D´Alcântara. 

Postar um comentário

0 Comentários