Amistoso: Brasil vacila e cede empate a Itália: 2x2

Lance do gol do atacante Fred- Brasil 1 x 0 Itália
Lance do gol do atacante Fred- Brasil 1 x 0 Itália

Ainda não foi dessa vez que o técnico Felipão venceu depois que voltou a Seleção Brasileira. Jogando na tarde dessa quinta-feira(21 de março) em Genebra, Suíça, o time que se prepara para a disputa da Copa das Confederações, em junho, não foi além de um empate em 2×2 com a Itália.

O Brasil vencia por 2×0, gols marcados no primeiro tempo por intermédio de Fred e Oscar mas no segundo tempo cochilou por determinado momento e tomou 2 gols em 11 minutos. Os gols da azurra foram marcados por De Rossi aproveitando uma falha de Daniel Alves, após cobrança de escanteio e Balotelli, num chute de fora da área, em lance que pegou adiantado o goleiro Júlio César.

O técnico Felipão vai ter trabalho para arrumar a equipe, encontrar o time ideal para disputar a Copa das Confederações e consequentemente mais tarde a Copa do Mundo. A Itália foi superior em certa parte do jogo no primeiro tempo, ainda assim, foi penalizada com a derrota parcial, no segundo tempo, porém, mais bem postada em campo, o time do técnico Cesare Prandelli mandou na partida e teve chances de sobra para liquidar a fatura.

A seleção Brasileira revelou uma visível fragilidade defensiva, tanto que o goleiro Júlio César  foi destaque na partida, praticando pelo menos cinco defesas difíceis. O Brasil volta a campo agora na próxima segunda-feira (25 de março) contra a Rússia.

Felipão segue sem vencer no comando da seleção, estreou com derrota para a  Inglaterra 2×1, agora empate com Itália. O treinador  vai ter problemas projetando o jogo do Brasil contra os Russos, Hernandes saiu de campo machucado e virou dúvida para a partida, por outro lado, Ramires, vai ser observado, durante treinos em Londres e muito possivelmente reúna condições de atuar.

 

FICHA TÉCNICA

ITÁLIA 2 x 2 BRASIL

Local: Estádio de Genebra (Stade de Genéve), Genebra (SUI);

Árbitro: Stephan Studer (SUI)

BRASIL: Júlio Cesar, Daniel Alves, Dante, David Luiz e Filipe Luís (Marcelo); Fernando, Hernanes (Luiz Gustavo) e Oscar (Kaká); Hulk (Jean), Fred (Diego Costa) e Neymar

Técnico: Luis Felipe Scolari

ITÁLIA: Buffon; Maggio, Barzagli, Bonucci e De Sciglio (Antonelli); De Rossi (Diamanti), Pirlo (Cerci), Giarecchino (Poli) e Montolivo; Balotelli (Gilardino) e Osvaldo (El Shaarawy)

Técnico: Cesare Prandelli

Gols: Fred (BRA) aos 32 e Oscar (BRA) aos 41 do primeiro tempo, De Rossi (ITA) aos 8, Balotelli (ITA) aos 11 do segundo tempo

Catão Amarelo: Fred, Filipe Luís e Hernanes (BRA); Poli e Maggio (ITA)

Postar um comentário

0 Comentários