Gauchão: Grêmio é surpreendido e perde para o Cruzeiro, na Arena

Jogadores lutam por bola no jogo Grêmio e Cruzeiro pelo gauchão.

O forte e milionário time do Grêmio, comandado pelo técnico Vanderley Luxemburgo sofreu um duro golpe na noite dessa quinta-feira(28 de março) pelo Campeonato Gaúcho ao perder por 2×1 para o Cruzeiro, em plena Arena Grêmio.

O resultado irritou o torcedor gremista presente ao estádio. O técnico Luxa e os jogadores foram vaiados ao final da partida, que nada deu certo ao ‘tricolor dos pampas’. A defesa esteve irreconhecível, falhou muito; Werley foi mal, Cris errou muito, André Santos, não jogou bem.

Por outro lado, o esquema com três atacantes, idealizado por Luxa não surtiu efeito, pelo menos do ponto de vista técnico, o time literalmente ficou ‘anestesiado’, o argentino Barcos, o homem de referência no ataque, não se destacou, no final ele reclamou da maneira como o time se postou dentro de campo e deixou claro que não gostou do esquema com três homens na frente.

É verdade que nos 10 minutos finais da partida na ‘base do tudo ou nada’, o Grêmio cercou o Cruzeiro, chegou por algumas vezes ao ataque e esboçou uma reação para conseguir a vitória, mas foi o time do interior que saiu de campo com os três pontos. Buscando a recuperação no Campeonato, o Grêmio volta a campo domingo à tarde, contra o Passo Fundo.

 

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO 1 X 2 CRUZEIRO-RS

Local: Arena Grêmio, em Porto Alegre

Data: 28 de março de 2013, quinta-feira

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Marcio Cristiano Brum Coruja

Assistentes: José Eduardo Calza e Alexandre Antonio Kleiniche(RS)

Cartões amarelos: André Santos, Pará (Grêmio), Alberto, Marcelo Santos, Faísca, Jô (Cruzeiro-RS)

GOLS: Grêmio: Wellinton, aos 22 minutos do segundo tempoCruzeiro-RS: Jô, aos 14 minutos do segundo tempo, e Reinaldo, aos 28 minutos do segundo tempo

GRÊMIO: Dida (Marcelo Grohe); Pará, Cris, Werley e André Santos; Fernando, Souza (Marco Antônio) e Zé Roberto; Kleber, Welliton e Barcos (Willian José)

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

CRUZEIRO-RS: Fabio; Reinaldo, Claudio, Leo Carioca (Rogério) e Marcelo Santos; Alberto, Almir, Faísca e Jean Paulo (Maxwall); Jô e Jean

Técnico: Ben Hur Pereira

Postar um comentário

0 Comentários