Mesmo com Neymar, Santos só empata com o Mogi

Neymar tenta fugir da marcação de jogadores do Mogi

Jogando na noite de ontem (28 de março), na Vila Belmira, em partida da 15ª partida do Paulistão, Santos e Mogi Mirim apenas empataram por 2×2. O atacante Neymar, de volta da seleção brasileira esteve a serviço do peixe, mas não exibiu o futebol vistoso que o consagrou.

Cícero e Giva fizeram para o Santos, enquanto Henrique e Waguininho anotaram os gols do Mogi. Com o resultado, o Santos chegou aos 29 pontos e o Mogi alcança os 27, ambos seguem a luta pela classificação a segunda fase. Guilherme Ceretta apitou o jogo.

Os dois times voltarão a campo domingo(31/3). O Santos vai a Itápolis para enfrentar o Oeste, no estádio dos Amaros, enquanto o Mogi Mirim também sairá para jogar, pega o São Caetano no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Ambos os jogos estão marcados para as 18h30.

FICHA TÉCNICA

Santos 2 x 2 Mogi Mirim

Local: Vila Belmiro, Santos;

Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima;

Assistentes: Alberto Poletto Masseira e Maria Núbia Ferreira Leite;

Quarto árbitro: Roberto Pinelli;

Assistentes adicionais: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza e Sérgio da Rocha Gomes;

Santos: Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Léo (Guilherme Santos); Renê Júnior, Arouca, Cícero e Montillo; Neymar e Giva
Técnico: Muricy Ramalho.

Mogi Mirim: Daniel; Roniery, Tiago Alves, Lucas Fonseca e João Paulo; Val, Magal, Wagner (Carlos Alberto) e Roger (Adílson); Ronei (Waguininho) e Henrique
Técnico: Dado Cavalcanti.

Gols: Santos: Cícero, 43’ 1T; Givanildo, 23’ 2T. Mogi Mirim: Henrique, 06’ 2T; Waguininho, 34’ 2T.

CA: Mogi Mirim: Henrique, Roniery e Tiago Alves.

Postar um comentário

0 Comentários