Gaúcho sobre São Januário: "É um caldeirão pro bem ou pro mal"

Gaúcho diz que Estádio de São Januário é um caldeirão
Gaúcho diz que Estádio de São Januário é um caldeirão

O Vasco vive uma situação complicada no Campeonato Carioca.Time vem de duas derrotas no torneio, a última por 1×0 para o Volta Redonda, estreia na Taça Rio, domingo passado, no Estádio de São Januário. O técnico Gaúcho disse que os jogadores precisam saber lidar com a situação adversa, ter equilíbrio,sobretudo em suportar a pressão que vem da arquibancada. Este ano, até agora, o Vasco fez cinco jogos no seu estádio– São Januário, são três vitórias e duas derrotas, Gaúcho opinou sobre o estádio.

“O nosso estádio é um caldeirão pro bem ou pro mal, não tem como agradar o torcedor com derrota, precisamos estar preparados para suportar a pressão”, falou Gaúcho, que vem tendo o trabalho questionado, principalmente depois das últimas derrotas. Um novo tropeço poderia provocar mudanças no comando técnico cruzmaltino. Nomes para substituir Gaúcho existem no mercado. O Vasco enfrenta o Nova Iguaçu nesta quarta-feira, às 22h, no Estádio da Cidadania.

O time terá quatro desfalques para esta partida- Os atacantes Tenório e Leonardo, lesionados, continuam entregues ao Departamento Médico, o zagueiro Dedé está com a Seleção Brasileira e o lateral- esquerdo Yotun está integrado a Seleção Peruana.

Postar um comentário

0 Comentários