Luis Fabiano cita problemas particulares e reconhece má fase no São Paulo

Luis Fabiano reconheceu que não vive um bom momento no tricolor paulista
Luis Fabiano reconheceu que não vive um bom momento no tricolor paulista
O São Paulo derrotou o Oeste de Itápolis, no último domingo, no Morumbi, por 3×2, pelo Paulistão, jogo difícil para o tricolor e, mais uma vez o time não mostrou um bom futebol. Após a partida, o atacante Luis Fabiano, autor de um dos gols, desabafou, reconhece a má fase dentro de campo e o peso de problemas particulares.

“Não comemorei o gol porque no momento achei que não devia comemorar, acho que isso não é nada de reflexo, nada de nada, simplesmente hoje por algumas coisas que eu ouvi durante a partida, não quis comemorar”, disse o Fabuloso. Perguntado sobre o motivo da sua tristeza, Luis Fabiano foi enfático.

“Ninguém sabe o que acontece, ninguém quer saber se a gente tem problemas fora, se a gente está com alguma coisa, porque o que importa é quando você entra em campo, tem de resolver, precisa dá conta do recado, dá alegria, fazer gols, ninguém sabe o que eu tenho passado, o que eu passei, mas isso também não vem o caso, quando eu entro em campo tento o fazer o meu melhor”, completou Luis Fabiano.

Novamente pelo Paulistão, o São Paulo enfrenta o São Bernardo, amanhã, às 22h, no ABC. Pela Libertadores, a equipe do técnico Ney Franco entrará em campo no dia 4 de abril para enfrentar o The Strongest-BOL, em La Paz.

Postar um comentário

0 Comentários