Rodolfo renova com o Flamengo por mais 4 temporadas

Rodolfo em treino do Flamengo; jogador renovou contrato por mais 4 temporadas
Rodolfo em treino do Flamengo; jogador renovou contrato por mais 4 temporadas

O meia Rodolfo renovou contrato com o Flamengo por mais quatro temporadas. Na última terça-feira, o jogador e o seu empresário estiveram na Gávea para oficializar a prorrogação do vínculo. Pelo novo contrato, o Fla passa a ter 25% dos direitos econômicos do jogador, os outros 75% pertencem ao Madureira, ex-clube do jogador. Até o final deste ano, o Flamengo tem opção de adquirir mais 25% dos direitos do atleta, atualmente com 20 anos de idade. Rodolfo se mostrou feliz após a prorrogação do contrato.

“As coisas estão acontecendo na minha vida de uma forma muito rápida. Estou feliz com o acordo entre Flamengo e Madureira. Sei que tudo isso é fruto do meu trabalho, por isso mantenho o foco na profissão todo o tempo. Meu ritmo não pode cair. Vestir esta camisa para mim é motivo de orgulho. Acredito, também, na seriedade das pessoas que estão administrando o clube” –  falou Rodolfo.

Antes de Rodolfo, o Flamengo já havia renovado com Rafinha por cinco temporadas. Caso a diretoria não consiga registrar o novo contrato do meia Rodolfo na Federação até esta quinta-feira (21/03), o atleta não terá o tempo hábil, de dois dias antes das partidas, para entrar em campo de forma regular. Com isso, possivelmente, ele não poderá enfrentar o Boavista, próximo adversário do Mengão na Taça Rio. O jogo está marcado para 18h de sábado, no Engenhão.

Postar um comentário

0 Comentários