Vasco volta a perder na Taça Rio, se complica e técnico Gaúcho é demitido

Léo Salino comemora um dos gols da partida
Léo Salino comemora um dos gols da partida

O Vasco saiu de campo derrotado mais uma vez no Campeonato Carioca. Na noite de ontem, em Volta Redonda, o time perdeu por 2×0 para o Nova Iguaçu e viu a crise ser ampliada. Esta foi a segunda derrota seguida do time na Taça Rio, antes, a equipe perdera na estreia por 1×0 para o Volta Redonda, em São Januário.

Os gols do Nova Iguaçu foram assinalados por Léo Salino, um em cada tempo. O resultado custou o emprego do técnico Gaúcho, demitido pela diretoria após a partida. Nomes já são comentados para substituí-lo. Os mais cotados são: Dorival Júnior, recém-demitido do Flamengo, Cristóvão Borges, que teve passagem pelo clube no ano passado e Ney Franco que nãovive boa fase no São Paulo.

O Vasco jogou toda a partida sob pressão da sua torcida, jogadores e o então técnico Gaúcho foram cobrados a exaustão pelos torcedores presentes no Raulino de Oliveira. O Nova Iguaçu alheio a crise vascaína foi melhor durante o jogo, aproveitou o instante ruim da equipe da colina e conseguiu um belo resultado.

Sob o comando de um novo técnico, o Vasco voltará a campo somente na próxima quarta-feira (27 de março) contra o Olaria, jogo marcado para às 16h, no Estádio de Moça Boça Bonita. Confira abaixo, a ficha técnica do jogo:

FICHA TÉCNICA

NOVA IGUAÇU 2 X 0 VASCO

Estádio: Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)

Data/hora: 20/03/2013 – 21h45 (de Brasília)

Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ)

Auxiliares: André Roberto Smith Silveira(RJ) e Thiago Henrique Neto Corrêia Farinha(RJ)

Cartões amarelos: Romário (VAS) e Maycon, Silvestre(NIG)

Cartões vermelhos: nenhum

GOLS: Léo Salino, aos 42’/1°T (1-0) e aos 41’/2°T (2-0)

NOVA IGUAÇU: Jeferson; Marcelinho, Leonardo, Silvio e Uallace; Filipe, Léo Salino, Rodrigo Souza (Luan 38’/2ºT), Thiago Corrêia; Glauber (Mossoró 28’/2ºT) e Maycon (Silvestre 22’/2ºT). Técnico: Leonardo Condé.

VASCO: Alessandro, Nei (Elsinho/intervalo), André Ribeiro, Renato Silva e Wendel; Sandro Silva, Pedro Ken (Marlone 28’/2ºT), Dakson e Carlos Alberto; Eder Luis (Bernardo/intervalo) e Romário. Técnico: Gaúcho.

Postar um comentário

0 Comentários