Jorginho sobre as chances de classificação do Fla na Taça Rio: “Quase impossível”

Jorginho: Início difícil no comando do Fla

O técnico Jorginho do Flamengo admitiu que a derrota por 2×1 para o Audax Rio nesse domingo(31 de março) pela Taça Rio complicou o time rubro-negro em termos de classificação para a próxima etapa do torneio.

Jorginho se mostrou consciente da dura realidade da atual situação do time na competição, reconhece que o grupo enfrentará pressão, mas destaca o lado positivo.

Segundo ele, o time ganhará tempo para se preparar visando as disputas da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. “Mudamos um pouco a filosofia, estamos tranquilos quanto a isso. Estou confiante no trabalho. É claro que perdemos a oportunidade de estarmos um pouco mais próximos da classificação, agora, as coisas estão quase que impossíveis. Mas ganhamos tempo para trabalhar de outra forma, pensar no Brasileiro, Copa do Brasil”, falou Jorginho.

Dono da melhor campanha do primeiro turno sob o comando do técnico Dorival Júnior, o Flamengo, viu reduzir as chances de classificação para as semifinais após o revés para o Audax, sem falar que a pressão por melhores resultados e por reforços deverá aumentar nos próximos dias, o treinador Jorginho fala sobre o assunto. “Eu sei que terá pressão. O torcedor não quer ver derrota, estávamos atacando, o empate não servia de nada, mas acabamos tomando o gol no fim do jogo (o gol da vitória do Audax saiu aos 46 minutos do segundo tempo)” concluiu o treinador. Sem ter tempo para lamentações, o Flamengo embarca nessa segunda-feira para Belém-PA,onde enfrentará na quarta-feira o Remo, pela Copa do Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários