Vasco: Dedé diz que não pode menosprezar interesse do Corinthians

Zagueiro Dedé pode estar de saída do Vasco, destino deve ser o Timão

O assunto Dedé já virou uma novela, mas a cada dia, um novo capítulo, por isso que nunca sai da cena principal o zagueiro do Vasco, que serviu a seleção brasileira contra a Bolívia, atuou até os 41 minutos do segundo tempo e agradou o técnico Felipão; o diretor executivo do Vasco, Renê Simões esteve em São Paulo e conversou com a diretoria do Corinthians.

Os dirigentes paulistas estão negando mas de fato a conversa aconteceu. Ontem, em um restaurante na zona Oeste do Rio de Janeiro, aconteceu uma reunião do Renê Simões com os representantes do jogador, durante o encontro foi passado como foi o bate-papo com os dirigentes corintianos. Pelo menos, por enquanto, nada de oficial.

O zagueiro Dedé garante: não está sabendo de nada, mas deixa claro que jamais iria menosprezar uma proposta do Corinthians, um grande clube do futebol brasileiro. “Tudo pode acontecer, eu ainda não sei, o Corinthians é um grande clube, não vou falar que não gostaria de não jogar lá, mas até agora não tô sabendo de nada, estou apenas focado no trabalho que eu estou fazendo no Vasco”, falou o zagueiro.

Muito se fala em troca de jogadores mais uma compensação financeira, mas pelo menos por enquanto não houve nenhum desfecho em relação a possível transferência do jogador para o Parque São Jorge.

Postar um comentário

0 Comentários