Atuando com reservas, Vasco bate o Goiás, mas não avança na Copa do Brasil

Vasco venceu mas não avançou na Copa do Brasil; placar agregado 4x4 e vaga fica com o Goiás

O Vasco venceu o Goiás, nesta quinta-feira(24/10), por 3 a 2, mas está eliminado da Copa do Brasil. Com bom público no Maracanã, as equipes fizeram uma partida bem movimentada, na qual o Cruz-Maltino chegou estar na frente por três vezes e teve um gol mal anulado. Apesar da derrota o Esmeraldino está classificado e enfrentará o Flamengo em confrontos pelas semifinais, o Vasco por sua vez concentra suas atenções na luta contra o rebaixamento, domingo tem jogo importante diante da Ponte Preta. A renda somou a importância superior a R$ 530 mil para quase 40 mil pagantes. O paulista Luiz Flávio de Oliveira apitou a partida.

RESUMO DA PARTIDA

No primeiro tempo, incentivado por sua torcida que compareceu em bom número, o Vasco pressionou muito o adversário e contou com a eficiência do jovem Thalles, que estava em noite inspirada, sem falar que ele que fazia sua estreia como titular, o jogador marcou duas vezes. O experiente Hugo aproveitou ótimo lançamento de Walter e descontou. No segundo tempo, logo no começo, o Goiás empatou com Amaral, o atacante Willie, que acabara de entrar virou o placar, deu mais emoção ao confronto, mas não foi suficiente, no fim das contas placar agregador de 4 x 4. Os vascaínos ainda reclamaram do gol anulado de Luan. O zagueiro marcou de cabeça quando o jogo ainda estava 2 a 1, mas o assistente invalidou incorretamente o lance.

 

FICHA TÉCNICA

VASCO 3 X 2 GOIÁS

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data/hora: 24/10/2013 – 21h (de Brasília)

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)

Auxiliares: Altemir Hausmann (RS/Fifa) e Kleber Lúcio Gil (SC/Fifa)

Renda/público:  R$ 539.900,00 / Presentes 36.061 / Pagantes 29.937

Cartões amarelos: Sandro Silva e Pedro Ken (VAS); Amaral (GOI)

Gols: Thalles, 3’/1ºT (1-0), Thalles, 16’/1ºT (2-0); Hugo, 19’/1ºT (2-1), Amaral, 10’/2ºT (2-2) e Willie, 34’/2ºT)

VASCO: Alessandro, Fagner, Luan, Renato Silva e Yotún; Sandro Silva (Willie, 22’/2ºT), Fillipe Soutto (Pedro Ken, 35’/2ºT), Juninho e Jhon Cley (Marlone, 29’/2ºT); Thalles e Reginaldo – Técnico: Dorival Júnior.

GOIÁS: Renan, Vítor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Amaral, David, Eduardo Sasha (Júnior Viçosa, 29’/2ºT), Hugo e Roni (Thiago Mendes, 13’/2ºT); Walter (Wellington Júnior, 20’/2ºT) – Técnico: Enderson Moreira.

Postar um comentário

0 Comentários