Boas atuações de Pedro Ken pelo Vasco agrada o técnico Dorival Junior; jogador fala de nova função

Pedro Ken- um dos destaques do time do Vasco

Uma coisa vem chamando bastante a atenção nos últimos jogos do Vasco. O bom desempenho do meio campo Pedro Ken, que até então com Dorival Junior estava atuando mais na frente como terceiro, as vezes quarto homem de ligação no meio campo, até que há quatro rodadas atrás, desde a partida com o Atlético-MG Dorival Junior optou por colocar Pedro Ken mais recuado, atuando como volante ao lado de Filipe Souto. Os dois vivem o momento de um casamento perfeito, para se ter uma ideia na última partida do Vasco, antes do clássico com o Flamengo, na vitória diante do Inter, Pedro Ken foi o jogador que mais roubou bolas numa única partida do Campeonato Brasileiro, foram 11 roubadas de bola. Pedro Ken fala sobre o bom momento vivido no Gigante da Colina. “Tenho feito boas partidas, juntamente com a equipe, acho que a evolução do time colaborou muito para que eu crescesse de produção também, tendo sequência numa posição que não é nova, minha atuação como volante acho que tem dado certo, espero continuar assim, fazendo a minha parte e ajudando o Vasco a sair dessa situação”, avaliou Pedro Ken, que vem sendo bastante elogiado pelo trabalho e atuação dentro de campo nos últimos jogos, pelo técnico Dorival Junior. Após o empate com o Flamengo, o Vasco tem novo clássico, nesta quarta, em Florianópolis diante do Fluminense. No momento o Vasco ocupa a zona da degola, estando na 17ª colocação.

 

 

 

 

Postar um comentário

0 Comentários