De novo como titular no Flamengo, volante Amaral não esconde mágoa com ex-técnico Mano Menezes

De novo como titular no Flamengo, volante Amaral não esconde mágoa com ex-técnico Mano Menezes

Foram quatro meses sem jogar na equipe principal do Flamengo. Neste período em que o técnico Mano Menezes esteve a frente do rubro-negro, o volante Amaral ficou no anonimato, preterido e sem chances de mostrar o seu futebol.

Por conta de não vir sendo aproveitado, não pensou em deixar o clube carioca, mesmo após ser informado de que não seria utilizado, mas depois que Jayme de Almeida assumiu a equipe, o volante voltou ao time titular e já emplaca uma sequência de cinco jogos com duas vitórias e três empates.

O jogador que deu a volta por cima afirma que é muito grato a nova chance que foi dada pelo novo treinador. “Sou grato a oportunidade que o professor Jayme vem me dando, mesmo o Mano não me dando oportunidade mas eu vinha trabalhando forte, me dedicando bastante porque sabia que uma hora a oportunidade ia aparecer”, falou Amaral, que apesar do desânimo por não está jogando não pensou em sair do Mengo.

“Não pensei em sair, estava esperando a minha oportunidade, mas fiquei sabendo que o professor(Mano) não queria contar comigo, então não podia fazer nada a não ser emprestado para outra equipe, mas o que aconteceu foi de melhor pra mim, mas minha meta é seguir em frente”, acrescentou. Amaral fala sobre os motivos que o levaram a ter uma vaga entre os titulares do Flamengo desde a efetivação de Jayme de Almeida.

“Primeiramente foi o fato de eu conquistar o respeito de meus companheiros, sempre respeitando os que estão fora, não estão atuando, não é apenas eu o responsável por tudo isso que está acontecendo no Flamengo, acho que é todo o grupo, acho que nós poderíamos está melhor em alguns momentos, só que não aconteceu, acho que agora é manter o foco e conseguir os pontos que a gente precisa para colocar o Flamengo numa melhor posição no brasileiro”, concluiu Amaral, que demonstrou mágoa com o ex-treinador do Flamengo, Mano Menezes, que já tinha liberado o atleta para procurar outro clube, já que não estava nos planos da então comissão técnica, com a chegado de Jayme de Almeida, no entanto, a situação do volante mudou e hoje Amaral é quase que um titular incontestável da equipe rubro-negra.

Postar um comentário

0 Comentários