Hernane lamenta derrota para o Atlético-MG e afirma que meta era conseguir um ponto.

Hernane lamenta derrota para o Atlético-MG e afirma que meta era conseguir um ponto.

O artilheiro do Flamengo na temporada, Hernane, que já balançou as redes 28 vezes em 2013, passou em branco na derrota para o Atlético-MG neste domingo em confronto da 30ª rodada do brasileirão. O Brocador bem que tentou, teve boa chance no segundo tempo, mas o goleiro atleticano Victor estava em tarde inspirada e fez boas defesas, evitando o empate do Flamengo que tinha como meta somar pelo menos um ponto.

“É um resultado que não esperávamos, fizemos um bom primeiro tempo, mas o Victor fez boas defesas e agora temos que descasar para o jogo com o Botafogo, quarta-feira pela copa do brasil. Queríamos somar pelo menos um ponto, mas infelizmente não conseguimos”, falou Hernane, que na saída do gramado também fez referência o fato da equipe ter jogado desfalcado.

“Quem entrar tem de estar pronto para dá conta do recado. O Jayme tem confiança nos jogadores que colocou para jogar e todos se empenharam bastante na partida”, completou o Brocador, que assim como todo o grupo do Flamengo passa a focar o confronto contra o Botafogo, quarta-feira pela Copa do Brasil

Postar um comentário

0 Comentários