Joel se mostra contrário a decisão da diretoria do Vasco e opta por São Januário

Joel Santana prefere São JanuárioAo contrário do que pensa membros da diretoria do Vasco que estudam a possibilidade e marcar jogos da equipe nessa reta final da Série B do Brasileiro, o técnico Joel Santana prefere manter as partidas da equipe cruz-maltina em São Januário. O treinador afirma que quer a torcida jogando junto com o time e pediu a manutenção das partidas na Colina histórica.

“Você não escolhe lugar para ser campeão. Mas eu quero jogar em casa, todos jogam em casa. São Januário tem uma história de mais de 50 anos. Com os títulos conquistados em São Januário, o primeiro titulo conquistado no Rio de Janeiro e é um estádio que tem que respeitar. Agora, eu jogo em qualquer lugar. Temos que vencer em qualquer lugar, nem que seja no aterro”, disse Joel.

Após o empate com a Ponte Preta, em casa, sábado passado, em São Januário, o que frustrou a quem se dispôs a assistir a partida, jogadores do Vasco curtiram a folga no domingo e ontem voltaram aos treinos visando a próxima partida, sexta-feira, diante do Paraná Club em Curitiba. Atualmente com 55 pontos, o time tem de acordo com os matemáticos ampla chance de voltar a Série A em 2015- cerca de 80% aproximadamente.

Por: José Loiola Neto- Notícias do Vasco.

Postar um comentário

0 Comentários