Provável titular contra o Paraná, Luan fala sobre as constantes mexidasn de Joel Santana e afirma que obetivo do Vasco é voltar a Série A

O zagueiro Luan, do Vasco disse que as constantes lesões de jogadores e os cartões fazem com que o técnico Joel Santana realize mexidas pontuais na equipe que luta bravamente pelo acesso a Série A de 2015 e terá o Paraná como próximo adversário, aliás, para esta partida marcada para sexta, em Curitiba, Luan deve ganhar uma chance como titular na equipe, haja vista que Douglas Silva sofreu uma lesão no jogo com a Ponte Preta, sábado passado em São Januário. Jovem promessa, revelado nas categorias de base do Gigante da Colina, Luan comentou a respeito das mexidas que o técnico Joel Santana realiza na equipe.

– A gente sabe que vai chegando o fim do ano, vai tendo essa questão de lesões, cartões, todos os times passam por isso. Aqui agora deu uma acarretada nessas coisas. Mas têm peças de reposição, o grupo todo vem trabalhando forte, mesmo quem não vem jogando, pra quando chegar a hora estar disposto a ajudar., disse o zagueiro.

Faltando apenas seis jogos para o fim do Campeonato Brasileiro Série B, o jovem zagueiro comentou sobre a reta final da temporada e disse que o objetivo principal do Vasco, que hoje soma 55 pontos, quatro atrás do líder Joinville, é voltar a elite do futebol brasileiro, lugar que nunca devia ter saído.

– É um momento crucial na competição, a gente quer subir, quer ser campeão de qualquer jeito. Temos seis finais pra jogar, vamos em busca de seis vitórias e vamos começar sexta-feira contra o Paraná. Cada jogo vai ser um desafio pra nós. O desafio de nos ajudarmos e ajudar o clube a voltar ao lugar de onde nunca deveria ter saído.

Luan, de colete azul disputa bola com Douglas durante treino do Vasco

Após três tropeços seguidos: derrotas para Santa Cruz e Náutico, fora de casa e empate com a Ponte Preta, em São Januário, o Vasco vai até Curitiba enfrentar o Paraná, na próxima sexta-feira (31/10), às 21h50, no Durival Britto.

Por José Loiola Neto- Notícias do Vasco

Postar um comentário

0 Comentários