Luxemburgo pensa em trabalhar novamente com Jayme de Almeida no Fla

Após a vitória por 2×0 diante do Internacional, quarta-feira passada, no Maracanã, durante a entrevista coletiva, o técnico do Flamengo Vanderlei Luxemburgo se posicionou sobre vários temas, em um deles, o treinador respondeu sobre a homenagem que Jayme de Almeida, ex-técnico da equipe recebeu no intervalo da partida.

Demitido em maio mesmo contra a vontade da maioria dos torcedores, o técnico campeão da Copa do Brasil pelo Mengo no ano passado segue desempregado e Luxa não descarta voltar a trabalhar com ele no clube, a partir de 2015.

“Estou pensando em tanta coisa, mas está tudo na caixinha. No momento certo a gente vê. Vamos deixar a coisa acontecer para frente, com calma”, disse Luxemburgo, acrescentando que Jayme é merecedor do respeito da torcida e daqueles que fazem o Flamengo. “O Jayme tem uma história aqui no clube, como eu. Mas eu estou pensando agora é em tirar o Flamengo da confusão. Até o término disso (fuga contra o rebaixamento e Copa do Brasil) eu quero estar focado em colocar a cabeça para fora, encerrou Luxa.

Luxemburgo pensa em trabalhar novamente com Jayme de Almeida no Fla

Postar um comentário

0 Comentários