Flamengo cede o empate para o Vasco e continua distante do G-4

Flamengo cede o empate para o Vasco e continua distante do G-4

O Flamengo novamente em dois tempos distintos. Na primeira etapa, no clássico diante do Vasco na tarde deste domingo, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Mané Garrincha, em Brasília, o time teve pelo menos três grandes oportunidades na primeira etapa e numa delas acabou marcando.

Paulinho, em boa escapada pela direita, se aproveitando de falha do zagueiro Chris, cruzou rasteiro e Hernane, o ‘Brocador’ fez o segundo gol dele no Campeonato Brasileiro em jogos fora do Rio de Janeiro- 1×0, no primeiro tempo, e na segunda etapa, como já vem acontecendo em alguns jogos, até mesmo da ‘Era Mano Menezes’, o time recuou, demonstrando até certo ponto muito cansaço e acabou permitindo ao Vasco empatar, através de Willie.

1×1, placar final, o Flamengo se mantém há 5 pontos da zona de rebaixamento e há 5 do quinto colocado, o Atlético-MG, equipe já classificada para a do ano que vem. O mineiro Ricardo Marques Ribeiro apitou a partida e expulsou o técnico vascaíno Dorival Junior. A renda somou a quantia de R$ 2.054.140,00 para um público de 34.597 pagantes. O Vasco volta a campo na quarta, clássico diante do Fluminense em Florianópolis, o Flamengo, por sua vez, encara o Internacional, no Maracanã, quinta-feira.

 

Postar um comentário

0 Comentários