Flamengo decepciona torcida cearense e só empata com a Portuguesa: 0x0

Jogadores de Fla e Lusa tentaram, mas o 0x0 insistiu até o fim

Jogando na tarde deste domingo(27/10), no Castelão, em Fortaleza, o Flamengo não  foi além de um empate sem gols com a Portuguesa em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O insosso 0 x 0 frustou o torcedor cearense e mostrou um Flamengo apático, longe daquele que goleou o Botafogo, quarta passada, pela Copa do Brasil. Resultado ruim para ambos, que seguem na luta contra o rebaixamento.

A partida de hoje a tarde no Castelão, teve no apito o gaúcho Anderson Daronco para um público de quase 22 mil pagantes. O Mengo estacionou na 11ª colocação com 41 pontos, a Lusa segue na 13ª posição com 39 pontos. Na próxima rodada, já no sábado, no interior de São Paulo, em local a ser definido, a Portuguesa enfrenta o São Paulo, no dia seguinte, o Flamengo tem o clássico contra o Fluminense, no Maracanã.

O JOGO

Foi uma partida truncada durante os 90 minutos, as duas defesas se viraram e conseguiram neutralizar os dois ataque. Pouca movimentação e criativida do meio campo, o ataques chegou pouco vezes na cara do gol. Melhores chances no segundo tempo, no final da partida, especialmente, quando o Flamengo teve pelo menos duas boas chances, uma bola na trave, cabeceada por Luiz Antônio assustou o goleiro Lauro.

O dois treinadores bem que insistiram em sair com a vitória, tanto Jayme de Almeida do Flamengo como Guto Ferreira fizeram modificações no intuito de alterar o placar, nada deu certo, o placar em branco persistiu. O torcedor que foi a Castelão certamente não gostou do que viu, faltou criatividade dos dois times. O 0x0 definiu bem a tarde sofrível para o torcedor que pagou ingresso para ver uma partida de baixo nível técnico.

FICHA TÉCNICA

PORTUGUESA 0 x 0 FLAMENGO

Data: 27/10/2013 (domingo)

Local: Estádio Castelão, em Fortaleza (CE)

Árbitro: Anderson Daronco

Auxiliares: Marcio Eustaquio Santiago e Arnaldo Rodrigues de Souza

Cartões amarelos: Lima, Souza, Héverton e Bryan (Portuguesa) e Luiz Antônio (Flamengo)

Renda/público: R$ 810.950,00 / 21.967 pagantes / 22.677 presentes

Portuguesa: Lauro; Luis Ricardo, Lima, Valdomiro e Bryan; Willian Arão, Bruno Henrique, Moisés e Souza (Héverton); Bergson (Wanderson) e Gilberto Técnico: Guto Ferreira

Flamengo: Felipe; Léo Moura, Wallace, Chicão e João Paulo; Amaral, Elias, Luiz Antonio (Diego Silva) e André Santos (Rafinha); Paulinho e Hernane Técnico: Jayme de Almeida

Postar um comentário

0 Comentários