Para Frauches, partida contra o Internacional será ‘chance de ouro’ na carreira.

Para Frauches, partida contra o Internacional será ‘chance de ouro’ na carreira.

Depois de quase seis meses sem jogar e da possibilidade até de deixar o Flamengo para ser emprestado, o zagueiro Frauches, 21 anos vê essa nova chance de ser aproveitado no clube. Após o empate por 1×1 em Brasília, domingo passado, o técnico Jayme de Almeida confirmou que o jogador será o substituto de Wallace que vai cumprir suspensão pelo acúmulo de três cartões amarelos, contra o Internacional, quinta-feira, no Maracanã, até porque Samir está machucado, consequentemente entregue ao Departamento Médico e o González, servindo a seleção chilena nas eliminatórias da Copa do Mundo do ano que vem.

Frauches participou do Giro Esportivo da Rádio Tupi, ontem à noite, em entrevista ao repórter Renan Moura, o jovem disse estar preparado para o confronto diante do Colorado. Ele falou sobre a expectativa de jogar pelo Flamengo depois de seis meses.

“Estou encarando como uma chance de ouro para mim, surgiu esta oportunidade e eu vou agarrar com unhas e dentes para poder ajudar o Flamengo e também para tentar me firmar porque estou a seis meses sem jogar, apesar disso, vou procurar fazer o melhor”.

Destaque da disputa da Copa SP em 2011, quando o Flamengo foi campeão e ele era capitão da equipe, Frauches analisa o fato do longo período sem jogar, pois a última partida com a camisa do Flamengo em jogos oficiais foi no dia 20 de abril, pela Copa Rio, vitória por 3×1 sobre o Macaé, apesar disso em momento algum pensou em deixar o clube.

“Tô tranquilo, sou flamenguista desde pequeno, minha família é toda flamenguista, só vou sair do Flamengo, se o Flamengo realmente quiser, ai a gente vai sentar conversar e vê o que é melhor, mas eu não penso em sair do Flamengo de jeito nenhum”

Na partida diante do Inter, o jovem vai atuar ao lado de um dos zagueiros mais experientes desse Campeonato Brasileiro- Chicão. Ele comenta se isso de certa maneira dá alguma tranquilidade para poder marcar jogadores de alto nível como Leandro Damião e Fórlan.

“É um cara experiente, vivido, já foi campeão, ganhou vários títulos, eu acho que isso ajuda sim, passa confiança, atuar ao lado dele, vamos dá o nosso máximo, vamos tentar parar Leandro Damião, Fórlan”

Postar um comentário

0 Comentários